Nossa História

Pierre Reichart ou Chez Pierre como é conhecido chegou ao Brasil em 2002 e trouxe em sua bagagem toda a experiência da culinária Francesa.  Na França, Pierre era o chef de cozinha de quatro pequenos restaurantes próprios.

Pierre e sua esposa Florence (in memorian),  mudaram-se para um sítio em Cabreuva-SP. Na bagagem também trouxeram um plano de negócios para executarem quando chegassem, criar patos da raça mulard. Passadas todas as dificuldades e adaptações naturais de um  negócio, chegaram a criar 5000 patos no sítio.

Após o falecimento de sua esposa, Pierre decidiu interromper a criação de patos em larga escala e hoje trabalha com fornecedores internacionais para atender sua clientela de carnes de Pato, cortes de carnes de Vitelo e Cordeiros.

Chez Pierre também tem produção própria de suas especialidades, tais como pates de patos, Délice de Foie Grás, Mousses, Confit de pato. Também produz pratos prontos para o consumo, como o Cassoulet de pato.

A qualidade dos produtos, os cortes, pratos e sabores são inigualáveis e carregam toda a experiência e tradição das receitas da culinária francesa.

Missão

Entregar para os nossos clientes o sabor, a qualidade e a exclusividade da culinária francesa, e suas receitas.

Visão

Ser reconhecido como uma referência e parceiro de negócios no fornecimento de carnes e iguarias da culinária francesa.

Valores

Qualidade, parceria, ética, empatia, transparência, respeito, relacionamento e resiliência.

Fale com Chez Pierre